domingo, 8 de novembro de 2009

Pacha SP

Oi amores! Quase um milenio depois [senteodrama!] eis-me aqui, denovo!

Semana super corrida e muito trabalho - porém, com direito a terminar de uma maneira perfeitamente incrível!

Depois de 03 anos inaugurada (e de muitos convites recebidos, até de pre inauguração) finalmente eu consegui ir na Pacha!

Meio complicadinho de chegar. Achei que era maior. Pessoal bonito e educado. Funcionarios absurdamente bem treinados - e o som? Ah, esse é só um mero detalhe! hahaha

Warm-up incrível de Diego Logic pro encerramento do Live de Carlo Dall' Anese e Fabio Castro em SP. Mas calma...Calma que vem coisa nova (e boa, denovo...) por aí: SWEETMAD. Guardem bem este nome, repito: SWEETMAD! Essa nova banda do queridíssimo Carlo vai bombar!

Ah! Mas vamos parar de enrolação e vamos ver fotos.

Tem sereia do Sirena. Carlo, Fabio e Marco + Allyne, Carol e amiga da Carol (que eu esqueci o nome!) hauahua...Achem-se e divirtam-se nas fotos!












Beijos, amores!

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

oi minha gata gostosa, saudades daqui, saudades de ti.

Erich Pontoldio disse...

Apesar de morar do lado da pacha, nunca fui !!!
Mas quem vai volta dizendo que ale a pena e que é d+....pelas fotos vi q vc se divertiu muito.

bjs

Aline disse...

fanfarrando na noite paulistanaa heuahuehaue
me chamam pra ir na pacha,mas não é o tipo de role que eu costumo fazer,não sou muito de balada,só de shows

;**

Anônimo disse...

Essa sabe se divertir... Linda.

Bjinhos =********