segunda-feira, 5 de outubro de 2009

OxyParty da Lí! \o/

[Acho que to ficando velha! Ou é a falta de festa...Hahahaha!]

Uau! Depois da mega maratona do ultimo fds to viva.

Na quinta eu trabalhei normalmente e a noite...OxyParty da miss Lígia...Ate aí normal, to acostumada...[ou achava que tava...]

Festa do Oxydance (flashback) + show do Richie (sim, o Menina Veneno...rsrsrs!) + amigos + choop = SuperHiperUltraMegaFesta absurdamente perfeita...Tanto que tem foto aí pra provar...

Fui com o Jr e Cidoca, chegando la encontramos o Vizinho no estacionamento (se tivesse combinado nao dava certo...) Era umas 22:30...saí de lá quase as 03...

Revi a San, Feus, Lí, Jr, Vizinho, Vadao....

Conheci o Silvio, o Carlinhos, a mãe da Lí...

Top demais! Ate aí..Ok.

Fui dormir quase as 04 e acordei na sex as 07:40 (abri o escritorio as 08:30...Antes, acaí - me salve!) Haha...

Na sexta a noite eu ia em outra festa e acabei indo pra padoca mesmo. Leo chegou lá quase meia noite e acabamos indo pro outro bar, do lado...La encontrei others people que eu tava precisando...Saí quase as 02, fui no Estadao pra comprar chocolate, acabei comendo feijoada e saí de lá as 03 e num sei qto...Encontrei 02 guris na porta e conversamos mais...Meu outro amigo passou e disse: Que vcs tao fazendo aqui? Comendo feijoada. E vc? Aahh eu tb! Hahaha..num é possível: vc num tava no estadao, tava? Nao...tava no Dipo! (do lado!) hahaa...Aahh boom era so o que faltava.

(Finalmente entao, consegui ir embora...!) hahaha...

Dormi quase as 04 denovo e abri o escritorio com acaí as 08:30 again! Hahahaha...MORTA, quebrada - porem felice! hahaha

E no sabado...Teve mais. Fechamos a padoca again 01 da manha...No domingo? Eu acordei as 10. Acabada! hahaha...

Sim, to ficando velha! kkkkkkkk

Paremos de enrolação e bora pras fts da festa da Lí....Sem legenda pq tem bastante! So pra deixar claro, a Lí é essa bunita de blusa verde, cmg na 1ª ft!











Vou tentar voltar mais vezes, mas to realmente corrida!

Beijo, amores. Adoro vcs...

8 comentários:

. keeka disse...

seu fds foi 50 vezes melhor que o meu, invejinha boa rsrs.
não me programei p. sair porqe achei que teria o fds todo ocupado pelo enem ¬¬'
me ferrei, rsrs.

adorei aqui, beijão e boa terça :*

~*Rebeca*~ disse...

Allyne,

Vendo essas suas fotos vi que a felicidade faz parte nessa sua roda de amigos. Que maravilha ser rodeada de pessoas queridas... Ritche? Massa, ó!

=]

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Erich Pontoldio disse...

Peeelamordedeus ... comer feijoada de madrugada?
Se fosse eu estaria de cama com o fígado me mandando prakele lugar

Paula Barros disse...

Que menina cheia de energia. Adoro ler suas andanças, sua alegria.

Foi uma pena não poder lhe conhecer. Foi tudo muito corrido.

beijos

Paula Barros disse...

Que menina cheia de energia. Adoro ler suas andanças, sua alegria.

Foi uma pena não poder lhe conhecer. Foi tudo muito corrido.

beijos

Bill Falcão disse...

Cacilda! Incrível esse seu preparo físico, Allyne! Conseguir chegar às 8 e pouco no escritório...
Eu seria demitido. Como já fui!
Bjooooooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, aline!
Estive aqui no blog por causa de uma pesquisa sobre um cd que você comenta no blog, um de capa vermelha, da Transamérica, chamado "Electronic Party I". eu sou de São Paulo e eu tinha esse cd, comprei há muitos anos quando foi lançado. Infelizmente, numa mudança de uma casa para a outra, vários discos desapareceram e o cd foi junto. Já pesquisei muito mas não encontro a lista com as músicas desse disco para procurar depois. Tem uma música específica que eu gosto muito, mas não sei o número. você se importaria de mandar pra mim a lista das musicas, por e-mail? ficarei muito grato. Ah, seu blog é bem legal. Meu e-mail é: the_retrolectro@yahoo.com.br muito obrigado, rogério

Anônimo disse...

ei aline, sou eu de novo. não vou te dar esse trabalho, não se preocupe. acabei de encontrar a lista das músicas, sem querer. obrigado, rogério