quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Have fun! \o/

Oi babys, saudades de voces...como estão, td bem?

Ando sumida né? Eu sei, acontece que to trabalhando demais. Preciso de um dia com 50 horas! Hahahaha....

To acordando as 06:00 e dormindo a 01:00 (dormir tarde - tipo 03, 04 hrs é bom, mas acordar as 06? ah não! Dormir pouco tb é tesao...desde que eu durma as 04 e possa acordar as 09 ne?!) Hahaha...mas eu to me cansando num é fisicamente não, e sim psicologicamente...mas enfim, acontece nas melhores famílias...

Até fiz algumas coisas interessantes e novas nessa ultima semana, mas acho que a mais legal mesmo foi um Churrasco de Negocios que organizamos pra Valinhos no domingo.

Cidoca (mamae) sempre promove esses eventos pra equipe - e eu sempre organizo. Esse foi um dos que eu mais "me matei" porque quando cheguei lá não tinha ninguém pra me ajudar, tava atrasado e Cida ainda teve que ir pra palestra...Mas, entre mortos e feridos salvaram-se todos. Grazie a Dio!

Tivemos sorte porque fez um sol bacana...Mas a filhadamãe da marquinha do biquini que é bom (e eu acho lindo e absurdamente sexy) eu não pego! Ahhhh que raiva. Parece que minha pele é anti-marquinha-de-biquini! Hahaha! Todo mundo adorou a minha capirinha, eu bebi pra cacete, comi muito e ainda me matei naquela piscina! Hahahaha...na segunda feira eu tava morta, mas valeu a pena...Aí em baixo tem umas fotinhas até que bacanas...Let's go!

Foto com o cabelo comportadinho ainda! Hahaha...Io e o Hernany (meu outro irmao da outra vida que trabalha com a gente! Esse guri é otimo!) Huahuaa...vaaaaarias internas!

Olha que bonitinha que era a casa que os meninos alugaram! Ok, era pequena, mas super aconchgeante e o sol tava lindo...

A folgada da Allyne (provavemente chingando?! Hahaha...alguém...) e bebendo a propria caipirinha! Hahaha...nada loca essa garota, tenhomedo dela as vezes, viu?! HAHAHAHA!

Momento I: Aquelas coisas que só o alcool faz por voce! Ok, a foto ta bonita, mas a minha cara e a do Hernany...HAUAHUAHUAUAH! Aabaaaaaaaafa! Detalhe na lata da amada skol perto do treco que eu to quase deitada! (comochamaisso?!) hahahaha...

Momento II: Aquelas coisas que só o alcool faz por voce! Não preciso comentar né?! Hahaha...Isso que dá, misturar capirinha com sol e cerveja! Hahahahah! Adouro e não acordei de ressaca...Yeah baby!
Prova que meu cabelo não é ruim! Prova que eu sou linda até de cara lavada! E prova que eu num sou nada convencida né?! Hahaha...to brincando! PS: Não aparece, mas eu to de biquini tá? Juuuuuuuro! Hahahaha...

Algum louco tirou essa foto de mim na mesa da comida...E eu ainda falei: não façam isso! Hahahaha...mas ta bom, deixo passar esses malucos queridos...

Para o mundo que eu que bati essa foto! Falando sério: Ficou bunita né?! Ahhh eu sou top! Hahaha...e esse é o Hernany Cielo! kkkkkkkkkkk (piada interna!)

Que diabos esses tres tontos (hahaha...brincadeira) tavam olhando?! Sì, è vero. Só tinha eu de mulher na piscina...E teve uma boa parte do tempo que eles me largaram sozinha..é mole isso? Hahuahaua...

Momento querendo ser sereia (do sirena?!) Hahaha...deixa quieto que é melhor não comentar.

Momento querendo ser sereia (do sirena?!) II! Hahaha...Detalhe: só eu tenho um relogio que eu paguei 15 conto a prova d'agua, tá?! Hahuahauhauhauhauah!


Então é isso babys. Fazia tempo que eu não postava umas fotos de festas que foram legais né? Aí estão...Neste momento, acabou de acabar Corinthians x Inter! Yeah baby...2x1! Lindo de viver...por isso que a gente canta: "Oh...o coringão voltou, o coringão voltou, o coringão voltooouuu! OOOOHHH!" e é por essas e outras que eu falo: Se existe fidelidade nesse mundo, é com o Corinthians! Hahuahauauaha

Beijo amores!

8 comentários:

Bill Falcão disse...

É, a festa foi beleza, né, Allyne? O problema é depois ter que acordar às seis da madruga, hein?
E sem ressaca!
Bjooooooo!!!!!!!!!!!

Erich Pontoldio disse...

Que bela farra heim ?
Curtir a vida é o mais importante, afinal de contas, ela é muito curta.

Paula Barros disse...

Arrasandoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Maravilhosaaaaaa!!!! Que bom esse momento, esses momentos, e a mamãe sempre por perto e na ajuda.

É bom ler seus momentos, me alivia aqui do cansaço da vida.

beijos mil

Lookk disse...

Huuum, a luz no fim do túnel: trabalhar pro Sarney... kkkkkk...amei!

Acordar as 6 da manhã ninguém merece né amiga.. ui ui

bjoos

Unknown disse...

Essas festinhas com os amigos são tudo né? As foto ficaram ótimas e pelo visto foi bem gostoso. Ando com saudade do sol por aqui.
Bjobjo

~*Rebeca*~ disse...

Allyne, nem me fale em hora de acordar! Hoje acordei atrasada pra tudo e sempre o dia é pouco pra tudo que faço. Enfim, viva o banho de piscina...ahahaha. Aff, deu uma vontade!

Beijo imenso, DJ linda.

Rebeca

-

Aline disse...

que beleeeza heim xará!
haha deve ter sido muito bom seu fim de semanaa
;*

Cida do disse...

Lyneeeeeeeeeeee!!Obrigada sempre por todo seu apoio em tudo que eu faço.Tava maravilhoso nosso domingo.Valeu a pena, as carnes estavam joia, e voce linda como sempre.
Valinho não será o mesmo depois que estivemos por la e ainda com voce na piscina.As fotos estão lindas!!Parabens!Voce merece.
Saude sempre e muito sucesso em tudo na sua vida.
Beijosssssssssss.