sábado, 16 de maio de 2009

O que são padrões?


Sabe...ontem, postei no blog de uma pessoa que eu gosto pra caramba aqui na Blogsfera um comentario sobre essa MERDA - PADRÕES!

Padrão...que palavra chata, ridicula...ODEIO PADRÕES!

Adoro estar fora deles...Adoro não segui-los...

E hoje, bebendo com a Cida acabamos chegando nesse assunto...

FODAM-SE OS PADRÕES...Eu quero mais é que eles MORRAM, SE EXPLODAM, QUE VAO TODOS PRO INFERNO!

To revoltada? Não...de forma alguma, so parei pra refletir: Aonde os padrões nos levam, o que fazem por nós? Fodem a nossa vida, ou nos fazem uma pessoa melhor? Tenho certeza que na maioria das vezes nos fodem...Por isso eu os odeio, e afirmo sem medo isso...

Quero que se danem os padrões e quem os inventou!

Quem foi que disse que pra ser feliz tem que sair da faculdade aos 25, ter filhos aos 29 e se separar aos 40? Aham...

Quem foi que disse, que pra ser feliz tem que ser alta, magra, loira e rica?

Não me importa...o que me importa é estar bem comigo mesma, façanha que eu consegui depois de muita guerra...ha um bom tempo!

Quer falar de mim? Fale!

Quer me rotular? Rotule!

Quer me amar? Ame!

Agradecerei a todos..pode ter certeza!

PS: Gostei dessa foto de cabelo preso + amadíssima unha vermelha! rs...Chovendo e frio em SP!

PS II: Que viva o MSN de madrugada e as pessoas incriveis com quem falamos...Que isso se repita por muitas e muitas vezes, sempre cada vez melhor...

Beijão amores =)

5 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Está linda nessa foto. Eu vivo quebrando alguns padrões e sou a favor de ser feliz, o importante é respeitar as pessoas, ser educada, solidária e gentil, o resto cada um faz o que quer e como quer.
Bjobjo

paula barros disse...

Na realidade o que tenho observado é que nós reclamamos do capitalismo, dos padrões sociais, de beleza, de conduta, das normas impostas e sempre estamos participando delas de alguma forma, contribuindo, nos moldando, exigindo de nós e do outro.


Vamos nos repensar. Adorei.

abraços

Bill Falcão disse...

Isso aí, Allyne! Podemos até concordar com um ou outro "padrão", mas, se todos estivessem certos mesmo, o mundo não seria essa bagunça que é, né?
Bjooooooooo!!!!!!!!!

LiLi disse...

Simplesmente amei o novo layout do blog e amei o post tb!
Fala sério, eu sou totalmente fora dos padrões rsrs
QUero mais é ser feliz!
Não to nem ai para o que os outros dizem. Vivo como quero. Não é tão bom assim?
Beijos linda e boa semana!

Gi disse...

esteriótipos são uma droga! rsrsrsr beijo linda
boa semana !