quarta-feira, 11 de março de 2009

allyneehpoderosa.com.br! HAHAHAHA

Por isso que o medico diz que é melhor não contrariar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coloquei esse nick no MSN (allyneehpoderosa.com.br) e um monte de amigos - loucos é claro, riram muito e vieram me perguntar pq! Hahahahaha

Porque eu nao vou responder...mas lembram-se que eu disse no post anterior que estava com pensamentos "interessantes"....entonces, meu "poder" está diretamente ligado a isso!

Hahahahahahahaha! (A)

Sabe quando vc pensa "Tal coisa poderia ser de tal forma..." e pra isso ser daquela forma é necessário uma mudança? Mas voce não faz NADA, não mexe NENHUMA PALHA pra que aquilo aconteça? Pois é. Na maioria das vezes...NÃO ACONTECE certo? ERRADO!



Quando vc é poderosa (o) acontece sim! hauahuahuaha!

E se, por ventura vc acha que nao é - tá muito enganado! Bota essa estrela pra brilhar e cause...mas cause muuuuuuuuuuuuuuitonestavida.com.br!

[Não liguem para minha loucura - ela é minha melhor amiga!] =D

Ai ai crianças....vcs são otimas, amo escrever aqui!


Beeeeeijo =)

7 comentários:

paula barros disse...

Se é loucura, e você está escrevendo assim, rindo assim, e de bem com a vida...acho bom patentear e vender rsrsr Estou querendo uns vidrinhos.

aproveite muito, muito...
beijo

Flávia e Kbça disse...

sim, o meu maior problema, profissional por exemplo, é não acreditar no meu poder.

Mas isso está mudando e realmente faz muita diferença... como diz uma propaganda... "O Poder é seu"!!

bjo.

Sempre em Trânsito disse...

Obrigado pelos elogios! Fico feliz em saber que vc voltou de vez ao mundo blogueiro!
Abraços...

Words and Movies disse...

Isso querida!! Força na peruca! Se a gente não se valoriza qm fará por nós ??
Hehehe
Adoro qnd vc escreve!! Bjão

Three Love´s disse...

Isso ai linda;

é assim que se fala. Me adiciona no seu msn (mr.karlus@hotmail.com); tenho uma surpresinha!!!

b.e.i.j.o.s.

Sempre em Trânsito disse...

Cadê as postagem desse blog? rs
Não vamos perder o ritmo, por favor!

Jhennifer Cavassola disse...

Muito bem poderosa!! :)