sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SPKZ (SP) + Le Boy (RJ) [Quarta, meu niver no Ebano!]

Crianças, to absurdamente sem tempo...mas só pra nao passar em branco, ok?

Termino a postagem com o flyer da festa do meu niver!

São Paulo - SP. Sexta feira, 05 de Dezembro de 2008



Festa? Heat com Mau Mau!

Onde? Spkz (adoooro!)

Apresentação do considerado melhor DJ brasileiro, DJ Mau Mau. DJ Davi Duz da Dum Music e o residente Fernando Di Loreto também se apresentam.
No lounge: Xing Lee Duo e Lauer.

Quanto?

M - VIP de entrada - a partir das 22:00
M - R$30,00 de entrada - a partir das 02:00
H - R$30,00 de entrada - a partir das 23:59

SPKZ

*********************************************************

Rio de Janeiro - RJ. Sexta feira, 05 de Novembro de 2008



Festa? Xrtavaganza

Onde? Le Boy

Nesta sexta a Le Boy recebe os DJs Pacheco, Dudu Marquez e Gustavo

Quanto?

H - R$ 25,00 de entrada - a partir das 23:00
M - R$ 25,00 de entrada - a partir das 23:00

Le Boy

*************************************************

Abaixo, o flyer da Electro Dhelic na prx quarta! Comemoração do meu aniversario, com Special Set Birthday do Carlo!

É perfeito demais ou nao?!

Depois eu passo + infos...ok?!



Agora eu vou-me amores!

Beeeeeijo e ate amanha!

Um comentário:

Erich Pontoldio disse...

Seu niver não ia ser na history ?