domingo, 7 de dezembro de 2008

Festa da Pool foi INCRIVEL! Uma das melhores da minha vida! Obrigada a todos, por tudo!

PARAOMUNDO! A G O R A !

Foi tudo real mesmo? Todos eles existem?

Siim! E quer saber? Foi meu presente de aniversario, antecipado!

Posso incluir na minha seletíssima lista de melhores festas da minha vida...tem mais fotos, mas tao no meu album do orkut!

Eu disse que seria o maximo, nao disse?! E foi! Cheguei em casa as 06:00 da manhã! [meo Deus, fazia muito tempo que eu nao fazia isso!]

Alem disso, ate minha sandalia contribuiu e nao me machucou! Hahaha...

So tenho uma coisa a fazer: Agradecer a todos (nao vou citar nomes de ninguem), mas todos, todos, todos que eu pude conhecer pessoalmente ontem...Muito obrigada pela maneira como me receberam, por terem me aceitado, e por fazerem parte da minha vida....saibam que todos voces, podem contar comigo pro que for - e também, que agora não se livram mais de mim! Hahaha...vão ter que me aguentar...

Já to com saudades de todos, e que venham as proximas!

Mas vamos parar de enrolaçao, e ver as fotos?!

Eu e o...dançando! Huahauhuaha...nao vamos falar o nome dele, né crianças?! Mas ele é ótimoo!



Eu e o Adriano, querídissimo...e viva a Euro Dance, voce tem plena razão!
Ahh...comentar do Beto, nao vale né?! Ele é demais, ele é incrivel, adoro ele...ele sabe disso...ja tava com saudades do sr, viu mocinho?! E que venham muuuitas outras festas!

Marcelo Tiberio...esse é o cara, alem de ser uma pessoa incrivel, ainda é do meu signo...olha só que demais?! Hahaha...Sim! Nós vamos dominar o mundo! ahahaha...adoooro!

Gente,eu adorei essa foto! Na boa? Ficou muuuito otimaa!


As panteras! Hahahaha [a ideia da foto foi da Sandra! Na ordem: Allyne, Elizete e Sandra! Elas duas sao incriveis, tem uma luz imensa...meninas, se preparem por que nós juntas vamos dar o que falar! Hahaha...Adoreeeii essa fotoo!

Ligia...Lischin!O que falar dela? Ela não existe! É linda, educada, inteligente, uma fofa, um amor de pessoa...parece uma boneca! Amei demaaais conhece-la!
Hahaha...esse cara é o maximo! [Ice nao pode, é misturada - faz mal! Tem que ser pura! Hahaha...] Esse é o homem da madrugada, mais conhecido por Bill "to doido aqui!". Hahaha...ele me faz ficar acordada até as 02:00 da manha, sempre! Bill...para de ter papos legais no MSN, e de tocar musica boa na Pool, pra eu dormir! Hahahaha...brincadeirinha, adoro, de coraçao - voce é o maximo!
Sandra, Fernando e Allyne! Eles sao demais...a Sandra? Hahaha..abaaaaafaa! Queridíssima e doida como eu...e o Fernando? Aah...ele é maximo, e fala as melhores coisas nos nossos chats da vida! Hahaha...valeu por tudo crianças!

Olha só como ela é o maximo...sim, essa é a Sandra! Bonita, e doida por natureza...Hahahaa...queridaaa...voce precisa me ensinar como é que grita a noite toda, e volta pra casa com voz, e sem ficar rouca! Meu...ela é o maaaaximo! Agora vai ter que me aguentar....quer ser minha irma que eu nao tive??! =D

Duas loucas, lindas e queridíssimas...de um lado, a Sandra, do outro minha mamae! Aaamoo!

Cassiano (chiquerrimo, e bem doido tb! Hahaha..), Tiberio e Allyne...imagina né meninos, nao causamos nem um pouco ontem! Hahahaha!

Meo Deus! Que maximo! Quero M A I S !

Quarta feira, isso vai continuar no meu aniversario hein amores?! Novamente muito obrigada por tudo!

* Babys que comentam no meu blog...desculpem a demora em responde-los ta? Mas como voces viram, respondi a todos...adoro voces, e nao me abandonem!

Otima semana pra todos!

Amanha meu aniversario (obaa...vai acabar o inferno astral!) Hahaha...e quarta, minha festa!

Se cuidem....Beijoo =)

4 comentários:

Lígia disse...

Oi Allyne querida!
Prazer em conhecê-la.
É bom estar junto de pessoas animadas e de bem coma vida com você e sua mãe.
Beijos
Até a próxima.

Words and Movies disse...

Oie.. dei uma mudada lá no blog!
Dá uma passadinha lá pra vê se gosta !
Preciso de opiniões..preciso fzr alguns ajustes mas...
hehehe
Bjão e uma boa semana.
Ah! seu aniver é essa semana ??

Anônimo disse...

Allyne!!! Parabens!!! Saude,sucesso,amor e muito tempero de salada em sua vida!!
Olha essas pessoas que entraram em sua vida, que conhecemos sabado vai ser tudo de bom em sua vida.Eles são sinceros, gostam de voce de verdade, e são lindos!!! Amei a todos, estou encantada por todos.Filha seja cada dia mais feliz, viva muito!!! Deus te abençoe sempre, e vamu qui vamu cada dia mais pra frente certo?
Grande beijo
de sua mãe migona, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CANSEI DO INTERIOR disse...

AmorrrrOlha quemmmm ta aqui?
haha voltei com tudoooo
Adoreiiiiii essa festa.. quantas fotosss lindassss amei...arrasando como sempre
Nossa que saudadeee daquiiiii
Acabei de postar te esperooo laaaa
Me dah um tepinho só pra organizar as coisas
;)