quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Clash tudodebom e alteração de data e local do meu niver!

Meu Deus, correria master! Como diria meu amigo Bill: "to doida aqui!"

Hahahaha

Desculpem por eu ter sumido!

Geeeeeeeenteem...sabado eu fui na Clash, ver GUI BORATTO! Aaah que perfeito!

Sessão de fotos? Claro que teve!

[Nem amo essa parede de la né?!]



Claro que nao tem so eu nas fts ne? Esse é um dos nossos graaaandes artistas: Gui Boratto!



Eu e minha querida mamãe...


Vou trazer esta parede pra casa! Hahahahaha


Para tuuuudo! Negajaca é o maaaaximo! Adorei essa guria!


Olha so que boa moça essa Allyne Alves?! Hahahahah!


HAHAHAHA! Querendo ser top model pra fazer propaganda da sandália? kkkkkkkkkk [mas sério, eu já fui modelo...mas como sou pequena, passarela nao rola!]


Ai ai babys...que demais esse dia!

Crianças, quem tinha me confirmado presença no meu aniversario sabado (dia 13) na The History, desculpem...mas sofreu uma alteração, voces receberam um email explicando o motivo!

Mas será quarta feira (dia 10) no Ebano!

Special Set Birthday de Carlo Dall'anese! [olha que perfeito!]

Fechamos um camarote, da mesma maneira...

As infos dos valores, voces me mandem um email: allyne_housemusic@hotmail.com ou me contatem via orkut, quem tem meu tel, me liga! :P

Fecharei a lista na terça dia 09...ok?

Beijo pra todos e ate amanha!

Nenhum comentário: