sábado, 8 de novembro de 2008

Rio e SP!

Oi amores! Td bem por aí?

Bom, como eu disse, eis a festa que eu vou hoje:

São Paulo - SP. Sábado, 08 de Novembro de 2008



Festa? Tequilada

Onde? S.Lounge (ex Secrett!)

Entao, na verdade eu nao tenho release de la, entao deixa eu fazer:

Na real eu nao sei como ta essa casa, mas eu garanto que a festa vai ser boa, porque meu querido amigo Haroldo, mais conhecido por Dj Haroldexx do Comando 97 vai tocar la! Agora, ha 02 anos atras se voce quisesse me encontrar de sex e sab era na Secrett! Cara, eu vivi momentos muito bons ali dentro, e alguns nao tao bons também, mas que me serviram de experiencia...Era o maximo...eu so nao ia na Secrett 02 dias por ano: Planet Pop! De resto eu morava la...depois, trocou a gerencia, e a casa ficou beeem ruim...eu fui uma vez, e nao apareci mais! Só que hoje,como faz muuuito tempo que eu nao vejo meu querido amigo, estarei la! Se alguém quiser ir me ver...pode procurar no camarote, por perto da cabine okay?

Quanto?

M - 20 (Consuma)
H - 40 (Consuma)

S.Lounge

*****************************************************

Rio de Janeiro - RJ



Festa? Show do R.E.M.!!!!!!

Onde? HSBC Arena

Depois de 7 anos a banda R.E.M. se apresenta novamente em terras canarinhas. O grupo que foi formado em meados de 80 só realizou um show no Brasil, em 2001, pelo Rock in Rio 3. Desta vez a banda faz um tour pelo país e passa pelas cidades tocando seu novo CD, Accelerate.

Quanto?

Pista: R$230.
Pista VIP: R$483.
Cadeiras Nível 1: R$276.
Cadeiras Nível 3: R$138.
Camarote: R$483.


[Meeu..é R.E.M.! Vale a pena...se eu der muuita sorte e ganhar ingresso, estarei no show de SP...mas sem ser vipada, sem chances...vamos torcer!!!]

HSBC Arena

*********************************************************

Crianças, hoje so essas duas cidades...entao, party all the night!

Beeeijo, e ate amanha =)

[vou ter uma coisa muuito boa pra contar, eu tava esperando ha 06 meses e finalmente ta chegando!]

Nenhum comentário: