domingo, 16 de novembro de 2008

Relato sobre como foi um dos melhores dias da minha vida! Cyndi Lauper Tour Brasil 2008: SP, 13/11/08!

1º tenho muuuitas fotos, mas estao no meu Orkut, essas sao as essenciais!

Agora...preparados pra saberem como foi um dos melhores dias da minha vida? Que eu esperei por 11 anos? Entao...let's go!

Okay...quinta feira, 13 de Novembro de 2008! Devo ter acordado no meu horario normal, por volta das 08 hrs...rotina normal da manha...etc, e tal...As 15:00 fui fazer minha unha (tinha planos de ir pra fila, as 17!)

Rodriggo me liga as 15:30:

Allyne, to na Via Funchal..A FILA TA ENORME! DOBRANDO A ESQUINA!

(entrei em desespero!) QUERO IR PRAÍ AGORA! Mas nao fui...

Pra resumir essa parte, eu cheguei la as 20:40! A casa ja tava aberta, e eu nao peguei fila...Rodriggo tava sozinho, la perto da grade! Consegui encontra-lo!

Tava esperando meu querido (e esquecido) amigo japones...Joao! Nee??? Mocinhoo! Enfim, a pequena criança esqueceu o cel e nos perdemos la dentro! =D

Conheci muita gente legal...o Auan, a Maressa...mais uns doidos depois!

A ansiedade aumentava a cada instante...

21:45 +/- aparecia ela...Linda! Loira, com um cabelo incrivel...uma parte curta, e outra cumprida...com mechas laranjas!

Pegou um martelo,bateu no chao e abriu com Change of Heart!
E começou a andar, gritar, pular, dançar...ate que pegou um dicionario ingles/portugues e tentou conversar com a gente (a coisa mais fofa da face da terra!)

Olha que lindas as fotos dela!




Emocionadíssima e cantando literalmente do fundo da alma! Foi nessa hora que ela veio do lado em que eu estava...eu nao sabia se filmava, se tirava foto, se tentava tocar nela...eu estava simplesmente perplexa e encantada com tamanha energia, amor e sinceridade do trabalho dela!

Gente...eu ouço Cyndi Lauper ha 11 anos! Imaginem só? Vi um show dela, gravado em Paris 1987 - o melhor show de todos, e minha mae sempre me falava dela, disse que ja tinha visto um show dela...a partir dali eu começei a sonhar em quando fosse a minha vez!


Mas bom...tem mais fotos!

O "dicionario":


E ela tocando:


Ela tocou todas as musicas que eu queria...eu fiquei a metade do show na grade, e preferi sair com medo de passar mal, afinal de contas eu NUNCA tinha ficado em grade de show gente! hauahuaha...Sério, nunca tietei ninguém, mas ela eu teria feito muito mais!

Sabe...eu me identifico muuuito com ela...ela é louca, grita, nao era aceita, nao segue regras/padrões, é amada por muitos - e odiada por muitos também, apoia a classe GLS mesmo sendo HT, é suuuper verdadeira, ama o que faz, respeita as pessoas...a Cyndi é simplesmente ela mesma!

Ela nao precisa de plumas, pates, jogo de luzes...ela é a luz, ela é a pura vida! Gente...passaram-se 25 anos de "Girls" e ela continua impecavel! Em voz, beleza e performance....

Literalmente sai de la maluca, encantada e muuuito mais apaixonada por ela!

As frases em portugues que ela melhor conseguiu dizer foi:
"Como vai", "Te amo", "Tchau"

Mas ela é super fofa! Ao final do show, ela disse: "See you next year!"
(Tomaaaaaaaaaaara!)

Disse que o brasileiro era um povo forte, que tinha que lutar pelos seus ideais!

Deu um show a parte com a Backing vocal em "Money Changes Everything! Meeuu Deus..to procurando um video, assim que eu achar eu posto!

O resumo da opera: Eu devia ter ido nos dois dias! O show de quinta foi muuuito curto, pouco mais de 01 hora...mas foi o suficiente pra realizar o meu sonho! Saí de la maluca, e ainda estou bem fora de mim...meio que sem acreditar que depois de tanto tempo, eu tinha conseguido e tinha sido muito mais perfeito do que eu imaginava!

Agora ja ta decidido! Da proxima vez que Cyndi vier...EU VOU FALAR COM ELA! VOU EM TOOODOS OS SHOWS, DE TODAS AS CIDADES QUE TIVEREM...PORQUE VALE A PENA!

Vou deixar vcs com as fts da galera...




E com o meu video...EU MESMA QUE CONSEGUI FILMAR TUDO ISSO, mesmo estando transtornada! Alias, nao é querendo me achar, mas o meu vídeo ficou bem legal! =D

Gostaria de agradecer imensamente a todos que deram forças, a minha mae principalmente que se esforçou, e ate se emocionou comigo no Via Funchal...valeu Cida, obrigada por tudo! Vc nao existe!

Uma otima semana a todos...e vale a pena assistir o meu video, pra voces ficarem com vontade! =P

Bjsss

*** Cyndi Lauper Tour Brasil 2008 - gravado por mim! ***

8 comentários:

valterpoeta.com disse...

Oi Allyne, realmente eu não fui ao show da Cyndi, não por falta de amor por ela, eu sou bicho do mato mesmo e não me sinto bem em aglomerações.
Mas para minha sorte eu tenho amigos que foram, como você! e olha que bela cobertura você fez, meus parabéns as fotos ficaram ótimas e o vídeo também, tudo muito bem editado. bjs e obrigado

Lívia Silveira disse...

Gente....praticamente uma aventura!Mas deve ter valido a pena hein ?! ehehehe
Postei sobre filmes lá no blog...passa lá dps!
E a propósito...prefiro a nova Maria Rita! heheh
Bjão !

Tânia N. disse...

Uau!
Você foi ao show?
Eu adooooooooooooooro ela!

Unknown disse...

Oiii keriida, adorei o post do show!! Ano q vem eu vou! rs

Tatah Marley's Confissões disse...

Inveja total!
AMO essa mulher!
*.*

meus instantes e momentos disse...

Oi meu amor, 1° queria agradecer teus comentários. Gosto das tuas visitas, é bom saber vc por lá.
E dizer para aproveitar muito essa vitalidade que vc tem. Essa tua disposiçaõ, teu tesão pela vida. Se aproveite mesmo, a vida é um presente que ganhamos. É o teu presente.
Qdo. eu voltar a São Paulo,estou sempre aí a trabalho. A Ponte aérea é meu metrô. Vou um dia mais cedo. só para te dar um abração forte. Um abração daqueles de vontade mesmo, daqueles pra fazer gamar(rsrs)
Um beijão menina linda.
Maurizio

Cida do Patrocinio disse...

Allyne!! Filha querida!Amiga, amada!!Não fiz esforço e sim tive prazer e alegria em ver voce tão feliz.Não se esqueça que ja tive 18anos viu? E foram muito bem vividos.Eu ja conhecia a Lauper, como diz o velho e grande Jefferson
( Toco - Broadway) e agora o sacana mora em Nova Iorque!!kkkk
So que pra mim foi como se fosse a primeira vez,Cyndi continua a mesma, real, verdadeira, ela mesma, e isso me encanta.E, e ter a certeza que meu tempo foi o melhor, porque voce aprova.Olha,semana maravilhosa pra mim, que coisa eu correndo igual miga pra comprar os ingressos lembra?Lyne anda, vamos logo!!Pela experiencia de shows que tenho, te disse hoje vai acabar, vamos logo e voce enrrolando ouvindo Pool FM,acertando blog, comunidades.Nossa!!meu coração tava ja preocupado com os ingressos!E a infeliz da carteirinha Allyne,voce foi a aposentada da vez, pagou inteira!!kkkkkkkkkkkk!!Filha valeu tudo, parabens, voce merece Cyndi Lauper.Ela merece Voce ter ido no show dela, isso e importante.E agora vamos terminar esse ano com muito mais garra, mais unidas do que nunca, e vamos conquistar tudom que queremos.Voce vai ter o tempero que mais gosto na salada na sua vida, e eu ne? Não posso falar aqui o que me surpreendeu essa semana e estou feliz por isso.
Vamos curtir Cyndi Lauper sempre no grande som The History, e voce filha guarde bem na memoria esses dias viu?Pois quando tiver dias escuros na vida, dias de aflição que parece que não vão terminar nunca,lembre -se desse grande dia de sua vida- Cyndi Lauper.

Te amo muito, alem de mim.
Sucesso grande garota.
E tenho na lembrança -Van Halley!!So eu sei a emoção que vivi.Cada vez que ouço Jump me lembro que vou ser completamente feliz.E assim que voce tem que caminhar.
Beijosssssss grande garota!!

Anônimo disse...

Eu sou um eterno apaixonado por todos os tipos de musica mas esse tipo de aventura não é pra mim. Bem deixa eu me aprenentar. Eu sou o Dado como meus amigos me conhecem. e venho convidar voce para conhecer o Recanto dos blogs. Associe-se e participe dele. Vc conhecerá muita gente bacana alem de divulgar seu blog. tenha um otimo restinho de semana.