segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sandalia anabela??? NÃÃÃÃOOO!!! Hahahaha


Puta merda...fala sério, tem coisa pior do que vc ter que usar uma coisa que voce nao sabe usar? Pois é...eu fui obrigada a comprar uma Sandalia Anabela! Que eu carinhosamente chamo de "Ana Feia!"

Aaaahh meeu...na boa, nao tenho naaaaaada contra a sandalia, ela é ate recomendada pelos medicos etc e tal...acontece que: EU NAO SEI ANDAR COM ESSE SALTO MALDITO! :@

Hahahaha...eu aprendi, com 11 anos andar de salto 15, finissimo lindamente...com 13, eu aprendi a correr e pasmem, a PULAR de salto fino! Alias, eu aaaaaamo salto!



Salto fino é chique, é sexy, nao é tao simples de usar, mas tambem não é um bicho de 7 cabeças! Salto é pra quem pode! Huahuahaua [brincadeeeira!] na boa...eu me sinto super poderosa diante das minhas lindissimas sandalias de salto fino!

Maas os meus lindos pes nao estavam mais aguentando! Entao pra resumir, sabado comprei a peste - bonita, super confortavel, mas eu continuo sem gostar e sem saber andar! Hahaaahaha!!!

Domingo foi otimo...quaaarta eu fui no Ebano ver o Carlo (queridíssimo) Dall'anese...set incrivel, casa muuuuuuito cheia!

Hoojee...eu fui comprar maaais! Huahuauhahauhua....

Um vestido, mais ou menos como esse:



Eu ameeii e ele ficou lindo - é azul!

E mais duas blusinhas, parecidas com essas:



Uma laranja...e a outra? Huauaha...a outra eu nao lembro a cor, é serio, mas acho que é verde! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geeeeente, ta muitooo calor - ta uma delicia okay! Mas ontem eu nao consegui dormir...quando preguei o olho eram 3 da matina - e o ventilador ligado! Adoooro!

Hoje, pra completar...que segunda feira incriiivel...abaaafa! Hahaha...tao incrivel que eu achei o nome de uma musica que eu gosto muito, ha muito tempo...Vou deixar vcs com ela...

Se cuidem babys, e ate amanha!

Beeeijo=)

*** Carl Carlton - Baby I Need Your Loving (12" Extended Version)***



Tradução: Bebê eu preciso do seu amor

6 comentários:

LiLi disse...

mocinha, adoro seu jeito positivo de falar as coisas, vc tem um poder tão grande, adorooooooooooo!
mas sobre o post, só consigo andar de plataforma, salto fino só se for médio. sou negação.
adorei o vestido e as blusinhas!

30 e poucos anos. disse...

E ae moça ... salto alto e fino é tudo de bom no pé da mulher ... eu adoro!!!

Não vou conseguir ir ver cindy, estarei trabalhando...snif snif snif.

Bjocas

30 e poucos anos. disse...

eu de novo por aqui ... como gosto muito do seu blog e sempre acompanho resolvi dar o selo melhores de 2008 ... passa no link abaixo pra pegar.

http://algunstrintaanos.blogspot.com/2008/10/and-oscar-goes-to.html

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Adoro sapatos, nunca gostie muito de ANA BELA.
Vestido pra mim é o balonê.
UHAuhah amei o spot amor, ai que saudade de vc meu biscoito lindo e crocante.
Amooooo aqui e nunca deixarei de visi tar.
Te espero no meu baby!

GUILHERME PIÃO disse...

Esta sandalia não deve ser pior do que "Bota com salto carrapeta e metal no bico", pois é...na minha juventude era moda...ehehe...terrivel.
Abraços

Marcia disse...

Gente fina é outra coisa bem!!!
Que aprenda pra não sair + do meu lado no melhor da balada pq" ta com dor no pé" hahahahaha!!!