sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Meu Deus! Preciso de um dia com 60 horas!!!! Let's go paaaaarty!

O titulo da postagem nao esta exagerado!

HOJE É UM DOS DIAS MAIS CORRIDOS DA MINHA VIDA! Depois eu explico o porque...

Vou postar, mas NAO vou responder os coments de vcs agora...é so pra nao ficar em brando mesmo, me perdoem!

Let's go??

São Paulo - SP. Sexta feira, 10 de Outubro de 2008



Festa? VIVE LE FÊTE!!!!!!

Onde? The Week SP

No dia 10 de outubro, sexta-feira, o grupo belga electropop Vive La Fête se apresenta na The Week, em São Paulo.
Confira o Line-up do show:
Pista Principal: Pedro Lattari, Stop Play Moon show, Alexandre Herchcovitch, Johnny Luxo, DJ Set, DJ Junior C e Vive la Fête show.
Pista Plastik Eletronik: Oscar Bueno Vs. Jollan, Paulo Tessuto, Renato Patriarca e Renato Lobes.
Imperdível!

Quanto?

H e M - R$ 80,00 - Antecipado
H - R$ 120,00 de entrada - a partir das 23:00
M - R$ 120,00 de entrada - a partir das 23:00

The Week

MEO DEOS DO CEU! VIVE LE FÊTE! ELES SAO INCRIIIVEEISS - 2º ano que eu nao consigo ve-los! Droga! Mas eles amam o Brasil...em breve voltam!!! \o/

***********************************************************

Itajaí - SC. Sexta feira, 10 de Outubro de 2008



Festa? AudioFly + Gui Boratto!!!!!!!!!

Onde? Warung Beach Club

Os DJs britânicos Luca Saporito e Anthony Middleton formam a dupla Audiofly, que se prepara para tocar no dia 10/10, sexta-feira, com o DJ brasileiro Gui Boratto.
Eles já haviam tocando juntos na Praia Brava (SC) durante o último verão e chegam para mais uma performance incendiária no Warung Beach Club!

Quanto?

M - R$ 36,00 a partir das 23h00
H - R$ 60,00 a partir das 23h00

Warung Beach Club

[Para! Gui Boratto + AudioFly no Warung? Alguem me belisca pq isso é um SONHO!
Eu nunca fui, mas sei que o Warung é muuitotesao! É uma casa como o Sirena - Um beach club! E eu garanto, ver o sol nascer ao som de uma boooa House Music, na praia....? É sem duvida, uma das melhores coisas da vida!]

********************************************************

Gentedosceus!

Preciso ir!

ADORO VOCES! ME PERDOEM POR QUALQUER COISA!

AMANHA VAI SER UMA LOUCURA TB, MAS VAI SER UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA - DOMINGO VOCES SABERAO PORQUE!

Se cuidem, e ate amanha...

Beeeijo =)

5 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Oi moça ... valeu pelas dicas.
To curioso pra saber como foi " o melhor dia da sua vida"
Aproveite muito....!!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Ai amiga naum some assim nau mviu?
Quero saber do q aconteceu depois uhaauhhaua, bjaumzaum, adorei as dicas, eh uma pena q moro na BA!

Jhennifer Cavassola disse...

Nem me fale em correria afff! Esse negocio de mudança pra outra cidade está me matando aunf. Fala sério!!

Mas volto ai pra contar sobre sua correria!!

Beijos e um lindo fim de semana!

Anônimo disse...

Olá querida Allyne!Menina vcestá ocupada demais, por isso vc precisa de 60 hs.Nossa! O dia e a noite ia demorar p/ passar.Seria bom demais amiga.

Vim desejar um ótino findi cheio deamor e paz.

Bjus e abraços...Nati

Anônimo disse...

nossa, fiquei curiosa agora rsrsrs
seja o que for, que seja bom, e q vc volte logo pra contar :)
beijos!