quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Deusépainãoépadrasto!!!!!!

Aaaaaaaaiiii graaaças a Deus! Finalmente ta chegando o dia do Circo maximo (se bem que eu até acho falta de respeito, comparar as Eleições com um Circo!). Sabe porque? Porque o circo sim, é sério..é uma profissao!!! E a política? Aaaaff...

Os bons motivos de finalmente ta chegando é que vai acabar aquela PUTARIA de horario politico! VAIPRAMERDA! Eu tenho NOOOOOOJO daquilo! Pra nao dizer que eu nao vi, vi 02 vezes!

Olha...na boa...Brasileiro é um POVO INTELIGENTE, mas eu sei lá que diaaaaabos acontece na mente desse povo!

Eu nao sou patriota...NAO MESMO! Não tenho orgulho do meu país, nem da minha nacionalidade...Me desculpe quem é...mas essa é a coisa mais importante que eu gosto aqui: LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Existem países, de primeiríssimo mundo, que se a gente vestir uma camiseta do tecido diferente que eles exigem...a gente é preso! E aqui (pelo menos uma coisa boa tinha que ter ne? a gente pode se expressar...)Mas...Isso que se chama de "nação" brasileira, pra mim nao passa de uma ZONA!

Mas porque será que é assim?

Eu mal era nascida, mas eu ja li muuuuuito sobre o movimento das Diretas Ja, do Impeachment do Collor, da Ditadura...etc e talz...

PORRA! O povo naquela epoca ERA CORAJOSO! ERA GENTE, NAO ERA BUNDAO, CAGÃO! Porque motivo que agora se conforma em ficar vendo as noticias no jornal...e NAO FAZ NADA?

Porra...se tirou o cara, se conseguiu mudar tantas coisas...porque será que continua ruim assim? As pessoas perderam o juizo, a vergonha, a memoria ou a dignidade?

CPI disso, CPI daqulo...daqui a pouco vai ter a CPI dos Blogs! Vcs vao ver..Hauahuaha!

Eu fico emputecida quando falo disso...nem vou me estender sabe...porque eu acho o brasileiro (e me incluo nisso!) um povo muito HIPOCRITA!

Maaaas...acontece nas melhores familias ne?

Foda é que, em SP provavelmente tenha 2º turno...entao, daaaa-lhe mais horario eleitoral! Vi um tao tosco ontem...uma guria de 2 anos: "vote no meu pai!" aaahhhhhh vai pra PUTAQUEPARIU! Na boa vai...

Mas o que eu queria dizer é o seguinte:

Lembrar de quem votamos na vez passada...e NÃO votar em branco!

Tem a cidadania? Entao bora exercer...pelo menos se a gente fizer merda, vamos assumir ne?????

Quem sabe um dia fica menos ruim?!!!!

Aah...e desculpe se eu ofendi alguém ao dizer que nao gosto etc e tal...mas é minha opiniao...sei que como eu, voces sao pessoas evoluidas e irao me respeitar! Mas criticas com certeza, sao sempre bem vindas...elas nos fazem ser "menos ruim"!

Amanha...voltamos a saga das festas [empolgadíssima pra festa de sexta feira! Yeaaahh!]

Beeeeeijo =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai amiga nem fale disso viu, somos dois, tb naum aguento mais essa palhaçada e outra, cansei do otario eleitoral gratuito, ufa isso jah ta acabando graaças a deus, bjaumzau baby, te espero no meu!