quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Allyne = absuuuuuurdamente atarefada!

Gente, me perdoem do sumiço! Nao foi por mal...lembram que eu disse que minha semana ia ser uma loucura? Pois é..dito e feito!

Ontem eu saí de casa as 10 da manha, pra vir almoçar em casa as 13...sabem que horas eu tava em casa? 23:40! [pasmem]

Mas tb, eu fiz uma coisa otima que eu tava merecendo ha mtuu tpo: Agora eu tenho um NOTEBOOK! Yeaaaaahh baby!

Eu to apanhando (e teclando dele) nesse exato momento...hahaha...esse mouse dele é uó! Nunca aprendi a lidar bem com isso, mas blz...e minha mamae querida, acaba de "roubar" o mini mouse deliciosinho que eu comprei pra ele! Hahahaha mas ta oootimo!

Agora, preciso pedir desculpas pra Jhennifer, do Mulher Diferente...

Seguinte:

Se eu nao me engano, no sabado ela me deu 02 selos...um deles era o que eu maaaaiss tava querendo!

O Blog de Ouro!

Aaii que honraaa gentee...muuito obrigada querida! Aqui esta ele:



Lindo ne?

Vou repassa-lo à:

Bagulhetes , da Lili

Cansei do Interior, do Talles

Exagerado II, do Bruno

Trinta e poucos anos, do Erich

Vendedor de Sonhos, do Neto

O outro selo, eu vou fazer como a Jhennifer fez:



Repasso a tooooodos meus amigos blogueiros, que eu adoro e tenho um carinho imenso! Muuuito obrigada por vcs virem aqui!

Gente, se eu demorar pra responder vcs, me perdoem ta?

Amanha começaremos nossa deliciosa saga das boas festas da vida!

Beeeeeeiiijoooo =)

>>> Tears for Fears - Everybody Wants To Rule The World <<<



Tradução: Todos querem governar o mundo

6 comentários:

30 e poucos anos. disse...

eeeeeeeeeba .... obrigado pelo selo querida e parabéns por ter recebido.

Aparecida do Patrocínio - ID 1210 disse...

Olaaaaaaa Allyne tudo bem?Não sei se tem nada a ver com os posts seus aqui, passei rapido pra dar um alo.E dizer que to muito feliz por tudo que vem acontecendo em nossas vidas, e agradecer por todo apoio e razão que voce me dar pra estar viva cada dia.E dar os parabens pelo nosso primeiro Noot em casa!!KKKKKK Muitas coisas boas materiais virão ainda em nossas vidas, porque o principal nos temos, a segurança em Deus e alegria em nossos corações.Todos os dias pra gente e uma festa.Ate a vo da risadas da gente so porque ela acerta o tempo!!! E o Farello ficando bebe hein? Bem, te amo cada dia mais, e me vejo mais orgulhosa e feliz por ter colocado no mundo um ser humano tao especial.Te amo!!!Grande beijos, sucesso em tudo!!!

LiLi disse...

brigada linda, amei o selo. e aliás, teu blog merece!
Beijos!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Eles merecem!

Jhennifer Cavassola disse...

Amigaaaa, parabéns pelo notebook!!! Estou louca pra dar um de presente para meu esposo, só que também quero dar um anel com uma pedra rubi (curso direito). Sabe como é né? O anel do preço do note rsss. Mas estou vendo ai.

Os selos foi bem merecido!! Ahh peço desculpas por não ter dado logo. Poxaa, eu tava procurando as pessoas que tinha dado o selo pra não repetir neh. Daii eu na cabeça que já tinha dado pra ti, nem me preocupei. E meu esposo dizendo: pra alynne vc não deu. E eu: - dei sim. Não deu! Dei o selo sim! Até que olhei procurei... AFFFFFFF que horror!!! Não acredito!! Amo essa blogueira e não dei um selo blog de ouro pra ela??? MY GODD!! E agora??? Vc não recebeu um? Passa só pra ela rssss.
Bem merecido!!! Vc comenta super bem, escreve super bem, com um humor incrivel!! PARABÉNS!! :)

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda

Ufaaaaaa!!!!!Até que enfim consegui entrar aqui...nossa...há 3 dias tento e acabo sendo obrigado a desligar meu PC..pois trava tudo..creio que é meu anti-vírus..sei lá...!talvez por causa do rádio...
Mas,saiba que estou sendo lembrando de vc,querida!
Parabéns pelo notebook e pelos selos!

beijos