segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Esfoliação com aveia é o que ha! hauauahuaa...


PARA TUDO!!!

Serve pra homem e mulher...Meninoooss...nem venham com esse papinho que "homem que é homem nao passa cremes e coisa do tipo!" hauhauaa...PASSA SIM! E os que passam sao mtuuu tops ta?!

Se vc é homem e le o meu blog, poooooooooode se intupir de creme pra ficar mais bunito! hauhaua...

Pras meninass...nao precisa nem falar...Mas sabe que...eu sempre lia sobre esfoliaçao com aveia, etc, e talz...

Eu compro as prontas, mas as de casa sao tao legais...sei la, eu gosto...Antes eu fazia com açucar, mas hoje eu invoquei e fiz com avéia...ops, aveia! hauaua...

Enfim...é MUITO MELHOR! O efeito é absurdamente diferente...a pele fica maaaaaiis lisa e maaaiiis macia do que com o açucar...

Pra quem nao sabe como faz a esfoliação caseira é beem simples:

Creme e aveia! (qualquer creme...se for de passar no rosto melhor...mas serve hidratante, filtro solar...enfim CREME!) hauaua...Bota uma proporção +/- igual de aveia com o creme - quanto mais liquido mais suave.

Agride - e limpa menos a pele! Quanto mais consistente e "seco" agride e limpa mais a pele...porque tira tooooooodas as celulas mortas e voce fica lindo ou linda!

PS: Se vc tem a pele sensivel como eu...pode arder um pouco...naaaaada que nao passe em 05 minutos...isso vai ser com qualquer esfoliante okay?

Mas olha...fiquei feliz com essa de hoje! hauahua...

2x por semana dizem que é uma boa...pele sempre umida, okay?? Movimentos circulares, e suaves!! Pronto, voce ta mais lindo do que nasceu! hauauaa...

[Allyne momento dermatologista...coitada!] hauahua

Amoreeees...to indo...ate amanha!!

Se cuidem...Beeeijoooo =)

5 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Esfoliação com aveia? esse nova! gostei da ideia. Vou tentar fazer aqui. Só não entendi um coisa. Agredi e limpa menos de que jeito?
Beijossss e uma boa semana!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Quero fazer essa efoliação aí com aveia
Uma vez me falaram que fubá eh bom
KKKK
Deus q me livre q eu n passo na cara
Bom amor obrigado pela visita
e Skinnies eh tudibaum
mas eu jah enjoeei
Bjaum!

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Ahhh e cada QUAL com seu CADA QUAL

Homens em skinnies masculinas nada de femininas haha

Capreta disse...

AHAHAHAHAHAHAHA. Eu fazia com fubá, mas agora compro um creminhos proprios pra isso! :D

Beijo.

Jhennifer Cavassola disse...

Quando eu fiz a brincadeira, eu pensei em um alicate e acho que a maioria das mulheres pensam a mesma coisa. Acho que os homens pensam em um martelo e as mulheres em um alicate.