segunda-feira, 15 de setembro de 2008

:: Daqui até a enternidade... ::


Pois é...se voce pesquisar por "Sagitário" na Internet...vai achar varias coisas!

Uns dizem que somos alegres (isso é fato!), outros que somos romanticos (nem sempre! hauaha...), outros que a gente causa (tb é verdade!), outros que somos galinhas (po, nao é bem assim!) hahaha...mas tem um, que se encaixa perfeitamente em todos!

Somos EXAGERADOS!

Inclusive isso aparece em frases típicas nossas! E é verdade...

Hoje nao to muito afim de escrever (desculpem), acho que to meio reflexiva...Acho que preciso ter mais coragem pra fazer o que quero...e vou ter, e vou fazer, e VAI DAR CERTO! Disso, eu tenho plena certeza...

Entao, resolvi falar quase nada do meu signo, e postar uma das musicas que eu mais amo...Sim, Exagerado, do nosso grande e querido Cazuza...

E a frase de título é que eu mais gosto: Daqui até a eternidade!

[Essa foto eu tirei semana passada, sei la...gostei dela! hauaha...loco é foda ne?! Mas...acontecenasmelhoresfamilias!]

* Acho que essa semana vou extrair meu juizo...digo, o dente dele! Hahaha...

Entao abaixo, o clipe e a letra dessa musica incrivel...

Uma otima semana pra todos!

Beijos =)

*** Exagerado - Cazuza ***



Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados
Na maternidade...

Paixão cruel
Desenfreada
Te trago mil
Rosas roubadas
Pra desculpar
Minhas mentiras
Minhas mancadas...

Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar...

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais...

Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais...

Exagerado!
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado...

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado!
Eu adoro um amor inventado

9 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Amo pessoas de sagitário, alias minha mãe é sagitariana. Tenho amigos, um ex e me dou super bem com pessoas do signo. Descobri porque a gente se da bem amiga blogueira rsss

:)

Inside Me disse...

* Acho que essa semana vou extrair meu juizo...digo, o dente dele! menina pelas barbas do profeta!!! o que é isso? huahuahau santo pai, eu morro de rir com vc hein! obrigada pelo carinho, vo te linkar tb ;] bjocas minhas

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Amor obrigado, pela visita, nossa, eita amizade que tou me acabando de conhecer e rir viu?
Bjus flor adoro vc
E voltarei aqui com mais calma para ler o post, acontece q estou conversando com vc agora neh?
KKKKK

O Profeta disse...

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

Boa semana


Mágico beijo

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda
Quase me senti homenageado com este post.
Sou de sagitário e sou exagerado!!
Cazuza é meu ídolo!Coincidência demais,nénão?

bjs

Nati disse...

Olá amiga Allyne!
Menina adoro o Casuza, e já assisti
com o Ney Matogrosso Viva cazuza.
Foi o máxino.E aí seu signo sagitário
é o mesmo do meu filho.Ah deixei um comentário lá na sua foto do otkut.Tenha um super semana, mas tá frio aqui.Nossa!Ah eu já votei na sua enquete ok.Bjs e até mais.

LiLi disse...

que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei
quase não conheço pessoas do seu signo.
ser exagerado é bom, eu gosto!
bjss

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida

Nossa..adorei !!Apesar de não ser de sagitário conheço muita gente boa desse signo!
E as músicas do Cazuza é tudo de bom!!!

beijos
*OBRIGADA PELO SELO!!ADOREII!

ROSA E OLIVIER disse...

bonito!...e para ti...

"Velas do meu pensamento
aonde me quereis levar?"...!?...

baci mille.