quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Aaaaaaaahh!!! Nao disse que eu IA??? Madonna SP 21/12!!!!!!!


[Ainda vou inventar o recurso de gritar pela net, e ouvir, sem microfone!]

Hahahaha...

Siiiiiimmmmmmmmm!!!! Pq eu preciso gritar, pular, chapar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[muita hora nessa calma!] Agora é paciencia pra ir pra fila, e SORTE [que claro, eu tenho!]

Praticamente uma semana de Madonna no Brasil! É moooooooolee??

Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Ok, eu sei que vai ser uma ZONA...mas VAI DAR CERTO!

Meeeeeeooooooooo...to muito feliz!

Valeu por quem tava torcendo por mim....to correndo pra carambaa...amanha tem festas...RJ...nossa, tenho uma PERFEITA! [mas so conto amanha!] hahahaha...

Amores...beeeeeeijos, e se cuidem!

6 comentários:

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Primeiraum aqui
HAUhuhau
Amorrr.. obrigado pelos parabens
Haha
E arrasou heim?
Vai pra madonna
Haha
Quero ver as fotos depois
Te convido pra dah uma alfinetada ao meu post
Bjuz flor!

Jhennifer Cavassola disse...

Sériooooo, vc vai? uauuuuuuuuu!!!
Menina que abalou!! Isso aii..
;)

Parabéns! :)

O Profeta disse...

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver as cores do diadema da Noiva do Mar


Mágico beijo

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,Lynne

Parabéns!!!Vc é uma que merece estar no show da Madonna...aqui no Rio tb é só em dezembro,mas eu já estou com meu ingresso garantido!

Vc tá linkada lá no Exagerado,viu?
bjs

Vendedor de sonhos. disse...

hhahahah
quero depois ver as fotos !!

VOU ESTAR DE FOLGA! disse...

ahh!!! q venha a tia mad!! amooooo estaremos laa ^^

Lets