domingo, 6 de julho de 2008

Sim - eu mereço, apenas isso!

[A ft eh antiguinha...mas eu gosto, ta valendo!] =P





[Se prepare pra ter algo que voce quer...garanto que vale a pena!]

Só passei pra dizer que eu to MUITO FELIZ!

Muito DECIDIDA

Muito, muito, muito....

Disposta a passar pelo que for preciso...sei que vou ser "bem recompensada" que vai valer a pena....


[Parabéns Allyne...siga em frente, voce merece, vc vai conseguir!]

Putz...formateei meu pc...hauahuahuaha...aaaaaaaffff...ta loko! Mas agora ele ta uma deliiiiiiciaaa...nao ta travandoo! Lalala...

Mas botar 18GB de musica...naum eh facil! Huaauaha


Otimo fds pra td mdo - e juiiiiiizo!

Beeeeeeeeeeeijooo =***

2 comentários:

Alan House disse...

oi Allyne!!!!!!!!!!

continue postando viu!!! sempre passo aqui para ler!
que bom que está feliz!!!
beijos!!!!!!!!!!!!!!!

rodrigowill disse...

Ah! No meu p.c tem no maximo 10Gb, está dificil achar algo que me agrade, por isso, aceito dicas. :P

Parece que já vi sua mãe em algum lugar, o rosto dela é muito familiar.

Até mais.^^