terça-feira, 20 de maio de 2008

Como tudo começou - a House music na minha vida! [ Part III ] Fim!!!

Então, depois daquela festa dei uma sossegada!

Vi que nao era tao facil vir pra festas em SP (ja que eu tinha pouquíssima grana!)

Aí meti as caras pesquisando...e fui achando maaais coisas do Carlo Dall'Anese!

Depois disso, quando eu tava +/- com 14 anos, tive que vender o meu pc. Passei a viver de lan house, ate +/- os 15 anos e poquinho - quando voltamos pra SP, minha vo ficou doente (eu me ferrei denovo) e um tempo depois, outro PC!

Okay ate aí....

Me lembro que em 2003 (ou 2004) to confusa agora...tiveram 02 festas que eu vim: Spirit of Ibiza e Spirit of London (as duas eram na Mooca - e eu nao gostei de nenhuma, mais uma vez nada de eu ver o Carlo!)

Quando eu morava aqui em SP novamente ja...começei a sair...Conheci a Secrett, na Vila Olimpia (mas na boa epoca da V.O e da Secrett!)2005! Ahhh...quem esteve naquela casa de 2005 a inííííciiio (beeem inicio msm) de 2007, viu festas boas aqui em SP!

Sim, la era comercial...mas quem disse que eu nao gosto de comercial?!

Fiz amigos unicos la que mantenho ate hoje (mas nao vou citar nomes!)

Nesse tempo todo, conheci pessoas maravilhosas!

Desde os meus 12 anos ate aqui so venho conhecendo gente legal!

CLARO QUE ESSE MUNDO É PODRE E TEM MUITA GENTE QUE NAO PRESTA!

MAS ME DIZ: QUAL LUGAR DA TERRA QUE É 100% PERFEITO?!

Ate onde eu sei NAO EXISTE!

Pessoas como o Animal (que vive em tour internacional), o Bunnys, o Demetrio...Ai! Tanta gente que é melhor eu parar de citar nomes!

Amigos de verdade, amigos interesseiros, gente que me convida pra tuuudo quanto é festa! Enfim...conheci muita gente!

Pra resumir bem e chegarmos ate hoje...Spirit of London 05! (A primeira que teve no Anhembi)

(lembrando que ja faziam quase 05 anos que eu queria conhecer o Carlo Dall'Anese!)

E nessa Spirit ele ia tocar! E nao era na Mooca! Olha que perfeito?! Hahahaha...

Falei: Pronto! Vai ser nessa! Não saio dessa festa sem ver um set ao vivo desse DJ!

Dito e feito...nao vou contar detalhes, apenas que meu ANJO DE GUARDA ME AJUDOU - E MUITO NAQUELE DIA!

(Sempre sigama as intuiçoes de voces, elas sao muito bem vindas!)

Eu sei que pra resumir, cheguei cedo (00:30 +/-) e o Carlo se apresentou as 07:20 da manha +/-!

Detalhe: EU NAO TOMO BALA, NAO USO DROGA - NADA! FICAR ACORDADO MUITO TEMPO EM SA CONSIENCIA É POSSIVEL SIM!

Daquela festa pra ca (que eu finalmente o conheci!) hahaha...

Meus amigos, minhas festas, minha biblioteca do iTunes, enfim...tudo relacionado a House na miha vida melhorou mais e mais...

Fiz 02 cursos de Dj (entre 2006 e 2007)

Ambos foram muito bons! Nunca fiz nada, porque ainda nao é hora!

E eu tenho provas vivíssimas que pra tudo tem a hora!

E se é seu, ninguém vai tirar!

Logo, nao faça nada que te prejudique, nem prejudique a ninguém...O que a vida reservou pra voce, vai vir! Não esquenta....Mas claro, nao fique de braços cruzados!

Abaixo, vou deixar a musica mais perfeita (e complexa, diversa, unica!) House music! Cheia de guitarras...super rock n' roll!!!

Carlo Dall'Anese e Gui Borato - Beautiful song




Ambas sao otimas! Pode baixar que eu assino embaixo!

Nas proximas postagens vou falar de coisas novas, da minha psicologia, das vidas passadas...enfim! Brigada a quem teve saco de ler, resumi porque tava me irritando com essa historia ja! Hahahaha...se alguém achar que faltou algo pode perguntar!
Hahahahaha...

Beeeeeeijooo pra todo mundooo!!!

Nenhum comentário: