terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vamos falar de música!

Vamos falar de música!

Este é um dos mais novos projetos do "LynneHouse". No meu penultimo post, pedi a opinião de vcs e alguns me disseram que sentem falta das minhas "dicas musicais"...rs! Pois bem, então ME COMPROMETO com voces a falar de musica, pelo menos uma vez por mes.

Quando eu digo "falar de musica" é falar de todo o tipo de musica que eu julgue boa! rs...

Eu gosto de muita coisa. Desde musica classica (sim, Allyne ouve Mozart, Bach, Beethoven e cia...) Acho que por essa vcs nao esperavam né? hahaha...Viram, Allyne é uma caixinha de surpresas...Até MPB.

E, hoje, pra começarmos essa "etapa" eu quero falar de Jazz!

Vamos falar de um cara chamado John Pizzarelli!!!

Pizzarelli é um dos genios dessa vertente tao sexy, tao gostosa, tao intimista que é o Jazz...Ele é filho de um grande guitarrista, também de Jazz, o Bucky Pizzarelli. John é um cara que adora a nossa musica...Sim, ele tem uma grande influencia de Bossa Nova. E ele também tem uma mega paixão pelo Brasil, tanto que fez uma musica em homenagem ao Jô Soares que ele batizou de "Soares Samba".

Bom, agora que eu ja contei um pouquinho da historia do Pizzarelli, eu vou deixar duas musicas dele que eu acho magnificas...

A primeira, chama-se "All of me". Absurdamente linda, sexy, envolvente...Intimista mesmo, como prega o Jazz! Atenção nela a partir de 01:55'. Depois, quem ouvir me diga o que achou.

A segunda, chama-se "For all we know". Infelizmente eu nao consegui audio dessa segunda...Mas...Mas...rs! Caso vc goste da primeira, que intitula o album que constam ambas, voce pode baixa-lo através deste link, do 4Shared.

Abaixo, deixo o vídeo de "All of me", e espero que voces tenham gostado da idéia do "Vamos falar de música!". Me enviem sugestões, hein?! Beeijoo =)

((( John Pizzarelli - All of me )))

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E a Marina, hein?!

Pois é. O Brasil mostrou que não é bem assim, tudo tão lindo e perfeito quanto apotam os "Ibopes" e "Datafolhas" da vida...

A aparente aprovação do atual governo, não parece ser tão atual assim na hora H.

Caso fosse, não só sua candidata seria eleita diretamente no 1º turno, com uma alta aprovação, como também as duas oposições não teriam tantos votos....A pergunta que fica agora é: "E a Marina, hein?!"

Sim. Marina foi - e continuará sendo a peça mais importante desta eleição. É por ela que este segundo turno está acontecendo. O momento é dela. E pode ser tanto o momento de ela se afirmar, de ganhar a confiança do eleitorado para as próximas eleições quanto perder...Ela tem uma tarefa difícil neste momento: Decidir quem ela apoiará - ou não.

Caso ela ficasse com a candidata do governo seria algo um tanto contraditório. Já que ambas, quando eram ministras tinham lá seus grandes - e públicos desentendimentos....A ponto de Marina deixar o PT para vir para o PV - que é muito mais a "cara" dela.

Marina parece ser diferente. Parece...Ela irá provar isso agora.

Caso ela apóie o candidato tucano, José Serra também haverá uma contrariedade...Mas, numa escala notavelmente menor. E, se ela ficar "em cima do muro" talvez mostre-se como uma pessoa sem opinião.

Fato é que: Marina, você conseguiu...O futuro do Brasil está nas mãos dos seus eleitores!

Boa sorte ao nosso país, e tomara que o bom senso seja utilizado num momento tão importante quanto esse....Sempre lembrando que: Em todas as pesquisas Aloysio Nunes (Senador por SP) aparecia em ultimo lugar, e após a apuração fora confirmado como o Senador mais votado do país.

Pensemos. As pesquisas funcionam? As pessoas mentem? Ou o sistema de contagem das pesquisas não é tão seguro - e confiável assim?!